Playlist de Agosto


Olá leitores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. No colégio de vocês tem festa/quadrilha? Na minha vai ter e eu estou bastante ansiosa, todo ano criamos o evento da festa no Facebook e muitas pessoas já confirmaram que irão. A festa do ano passado foi ótima e a desse ano com certeza vai ser melhor ainda. *-*

Agora falando sobre o assunto do post, trouxe uma playlist deste mês de Agosto. Todo mês teremos uma playlist! Meu gosto é bastante variado, gosto de tudo um pouco. Coloquei as músicas que mais escutei nesse mês e as que mais gostei, espero que vocês gostem.


Bom meus amores, eu decidi colocar assim para a postagem não ficar grande, como a anterior. Nesta playlist tem 20 músicas, internacionais e nacionais, de vários gêneros (e está bem animada, a maioria das músicas são agitadas) Me contem, qual é a música preferida de vocês nesta playlist? ♥ Um big beijo e até mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de comentar:

- O comentário será aprovado, depois publicado;
- Deixe o endereço do seu blog que eu retribuo o comentário;
- Só aceito afiliação com blogs a partir de 100 seguidores.